PERGUNTAS FREQUENTES

 - FORMAS DE PAGAMENTO

 Todas as opções de pagamento no site são feitas através do PagSeguro e PayPal, sendo assim é seguro e simples de ser realizado. As opções são: cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário.

- VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema integrado ao site de acordo com com o peso do(s) produto(s) e pela região da entrega.

 

- ERROS DE DIGITAÇÃO NA COMPRA DO PRODUTO, COMO PROCEDER?

O preenchimento correto dos dados é de responsabilidade do cliente, em caso de erro de digitação, entre em contato em até 01 (um) dia útil pelo e-mail artminds.design@gmail.com e solicite a correção do mesmo. Caso contrário não será feito troca.

 

- DEPOIS DE CONFIRMADO O PAGAMENTO, QUAL O PRAZO PARA ENTREGA DO PEDIDO?

Após a confirmação do pagamento, cada produto tem um prazo mínimo de produção especificado na descrição do mesmo. Concluída essa etapa o pedido é enviado pela empresa e categoria que o cliente escolheu, variando para cada região do Brasil. Sendo assim, a data de entrega é o prazo de produção + prazo de entrega estipulado na hora da compra.

 

- QUERO RETIRAR MEU PEDIDO PESSOALMENTE. É POSSÍVEL?

É possível sim! Nossa loja física é localizada em Londrina - PR, no endereço Rua Rubens Carlos de Jesus, 300 loja 08. As retiradas devem ser combinadas através do e-mail artminds.design@gmail.com ou WhatsApp (43) 98848-3571 a partir do momento que o cliente for informado que seu pedido está pronto.

 

- PEDIDOS EM GRANDE QUANTIDADE, COMO POSSO PROCEDER?

Possuímos preços especiais para produtos em grande quantidade. Se quiser adquirir 06 (seis) ou mais unidades de um mesmo produto entre em contato através do e-mail artminds.design@gmail.com para solicitar um orçamento.