POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os nossos produtos são personalizados, feitos com as informações e desejos exclusivos de cada cliente. Na descrição de cada produto já informamos sobre como alterar a personalização caso seja enviada de forma errada na hora da compra, mas vamos auxiliar sobre a troca e devolução de produtos por aqui. 

 

- TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

O ideal é conferir no ato da entrega se o produto recebido é exatamente o mesmo comprado pelo cliente e se não houve nenhuma avaria na embalagem e produto. Caso na hora já veja algum “problema” a entrega não deve ser recebida, e sim, já devolvida diretamente para o entregador.  Nosso sistema já será atualizado e saberemos da devolução e entraremos em contato via e-mail. 

Caso você só veja esses detalhes após a entrega e não consiga recusar a entrega no ato, fique tranquilo, entre em contato via e-mail artminds.design@gmail.com e vamos resolver sua situação. 

O prazo para troca e devolução do produto é de 7 dias (a partir da data de recebimento).